domingo, 27 de novembro de 2011

O CHARME DOS BAÚS ANTIGUINHOS

Baús e malas,além de quebrarem um galhão na organização da casa, ficam um charme em qualquer ambiente. Usados como mesa de centro ou lateral, criado-mudo, ao pé da cama ou, se forem de tamanho menor, empilhados sobre algum móvel , eles guardam de objetos de pouco uso a cobertores, livros e fotos. E, se forem antiguinhos, então, acho que o encanto fica redobrado! Se você tem um deles aí na sua casa, ponha mãos à obra e dê se toque pessoal, seja pintando, forrando com algum tecido bem bonito, decorando com colagens de figuras ou fotos, escrevendo alguma palavra ou texto que tenham um significado importante para você. Para ajudá-la a se inspirar, olha só esta seleção de imagens:




 















Imagens: bellemaison, designsponge

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A CARA DA ESTAÇÃO

Quando vi esta casa, imediatamente pensei que ela tem a cara da primavera: colorida, linda, cheia de vibração! Sim, porque na primavera, acho que temos que colocar mais cores em nossa casa, para trazer a alegria desta estação para perto de nós.


Adoro como as paredes e piso claros dão o destaque merecido a todo este colorido vibrante.
Essa mesa pink no centro da sala não é o máximo?

 Veja como o sofá preto fez um belo contraste a toda esta claridade, destacando as almofadas e o armário turquesa antigo. Lindo, não?



Esta parede e a luminária turquesa encheram de graça o canto de trabalho. Gostou da luminária turquesa? Na Coisasdcasa tem vários modelos coloridos, que são a cara da estação!






Espero que você tenha gostado tanto quanto eu, e tenha uma feliz primavera!
via: hus&hem

terça-feira, 22 de novembro de 2011

MAIS COR NA SUA VIDA!

Cores podem fazer maravilhas pela sua casa! Seja em tecidos, papel de parede, louças ou acessórios de decoração, tudo fica mais alegre, vibrante e charmoso. Escolha seus tons preferidos, faça combinações de estampas, ouse, crie uma composição só sua. Aliás, quando você for misturar estampas, lembre que a regra de ouro é ter, em todas elas, uma cor que se repete, "amarrando" tudo. No mais, é só usar sua intuição e seu gosto pessoal, dando à sua casa o seu jeitinho e a sua cara porque, no final, é isso que importa: que a sua casa seja o seu ninho, refletindo tudo aquilo que você é e do que você gosta! Olha só estas combinações de tons e estampas incríveis, que vão te ajudar a colocar mais cor na sua vida:










Imagens: Pip Studio

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CASA ARRUMADA PARA O NATAL

Já pensando na decoração de Natal? Então, você vai amar as ideias desta casa, toda enfeitada com muitos tons de verde, branco, prata, um pouco de azul. Sofisticado, mas, ao mesmo tempo,  simples pelo uso de muitos elementos naturais, como galhos e pinhas. Adorei cada detalhe! Confira...








 Sem palavras para estes dois lustres! Simplesmente maravilhosos!







                                       Imagens via: nicetylivejournal

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CASA DOS SONHOS

Para começar bem a semana, uma casa branquinha,linda,acolhedora!













imagens via: boligpluss